quinta-feira, 27 de abril de 2006

domingo, 23 de abril de 2006

Despedida de Solteira



Ficamos todas partidas, mas divertimo-nos tanto!!!! Fabuloso!!!

sábado, 15 de abril de 2006

quarta-feira, 12 de abril de 2006

domingo, 9 de abril de 2006

Festa... é Festa!!



Festa - s. f., dia santificado, de descanso, de regozijo; comemoração, solenidade religiosa ou civil; festejo, função; romaria; festividade; espectáculo, divertimento; fam., grande alegria.






Foi MUITO, MUITO divertido!!!

quinta-feira, 6 de abril de 2006

Para os bons e maus momentos... Bons AMIGOS!


"Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for
For/In good times and/in bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for"
da música "That's what friends are for" escrita por Carol Bayer Sager (letra) and Burt Bacharach (música)

Sexto Sentido (afinal não são só as mulheres q o têm!)




"Ao longo de vários anos, cientistas investigaram o comportamento sexual do ser humano, e questionaram-se sobre a possibilidade da existência de um órgão, cujo o papel principal seria o de receber algum tipo de sinal químico, que seria libertado para estimular sexualmente outra pessoa. (...)
O Órgão Vomeronasal ( OVN ) , também designado de "Nariz Sexual", está situado no aparelho nasal lado a lado com o aparelho olfactivo e mede entre 0,2 a 2 milímetros de diâmetro. É ele que tem o papel de receber os sinais químicos libertados por outra pessoa. (...)
Estas descobertas fizeram com que se começasse a falar em comunicação à distância, e que se alargasse o estudo da atracção sexual entre homens e mulheres. A atracção não se restringe apenas aos cinco sentidos conhecidos para a recepção de estímulos sexuais. A existência de um outro órgão permite falar de um sexto sentido, o " Nariz Sexual ". Este veio dar destaque há existência também entre os seres humanos, de uma comunicação inconsciente entre os homens através de sinais químicos, com a intenção de cativar uma determinada pessoa, tal como acontece entre os animais. Este tipo de comunicação não é tão importante para nós como o é para os animais, visto o ser humano desenvolver mecanismos de inteligência e um sistema cultural e social muito complexo que lhe permite não responder apenas aos estímulos criados pela Natureza. No entanto, este tipo de comunicação existe e influencia-nos inconscientemente na atracção sexual que sentimos por outra pessoa."


in "Atracção sexual - O 6º Sentido" por Gonçalo Alexandre Diabinho Saldanha