segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O mundo ao contrário...

"se gosto de ti
se gostas de mim
se isto nao chega tens o mundo ao contrario"
(Xutos & Pontpés, Mundo Ao Contrário)
Já há algum tempo tenho vindo a constatar q o mundo está (ou anda), de facto, ao contrário! Apesar do fds ter sido excelente (q o foi!), mais uma vez confirmei a minha teoria: numa relação há sp uma pessoa boa e uma pessoa má, isto é, as mulheres mais chatas e mais infernais, arranjam sp um homem q é uma pessoa fabulosa e vice versa... Claro q há excepções, óbvio! E ainda bem!!! Mas de uma forma geral é isto q se passa, e dou por mim a repetir vezes sem conta a frase "Deus dá nozes a quem n tem dentes!" Tenho de concordar q ser criança é mto melhor... nos contos infantis eles vivem sp felizes p sempre... q inveja...! :D

Sem comentários: